Sistema de telefonia para call center

O Evolve Call oferece recursos avançados de call center para máxima produtividade dos colaboradores e melhor atendimento ao cliente. Faça vendas, ofereça suporte, resolva problemas e construa relacionamentos com clientes usando as tecnologias mais recentes em comunicações unificadas e call center.

O gerenciamento simples e intuitivo do call center oferece as informações necessárias para monitorar as filas de chamadas em tempo real, garantindo que nenhuma chamada de entrada seja perdida.

  • • Wallboard integrado para monitoramento em tempo real;
  • • Relatórios detalhados de tempo de espera mais longo e chamadas abandonadas;
  • • Estatística de SLA e Callback;
  • • Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar;

O software de call center do garante que você forneça aos seus clientes serviços de qualidade e que seus agentes sempre alcancem seus objetivos. Verifique os tempos médios e mais longos de espera, bem como o menor tempo de conversação, para garantir que nenhum cliente deixe sua central de atendimento insatisfeita.

O Evolve Call fornece a você todas as ferramentas necessárias para avaliar o desempenho de seus agentes. Chamadas atendidas, chamadas abandonadas, tempo médio de espera mais longo e muito mais são todas de fácil acesso, permitindo que você garanta que sua central de atendimento esteja funcionando sem problemas a qualquer momento.

  • • Escutar permite-lhe ouvir uma chamada sem o chamador ou agente saibam;
  • • Treine novos agentes durante uma chamada com a função de sussurro;
  • • Agentes fazendo uma bagunça de uma chamada? Use o Invadir para assumir;

O Evolve Call também fornece total integração com nosso sistema de gestão de chamadas (Evolve Ticket Manager), para que o cliente possa ter nas chamadas já a abertura dos chamados e o acompanhamento dos mesmos, facilitando assim a vida dos analistas e melhorando assim o seu Tempo Médio de Atendimento.

Solicite um orçamento

Preencha os campos para que nossa equipe comercial entre em contato e apresente a solução para a sua necessidade.

Será um prazer atendê-lo!